Sobre o Blog e Eu

     Olá meu povo, como estamos?
     Meu nome é Hanna Carolina L. de Paiva, mas os meus amigos me chamam de Hanna (Hanninha de vez em quando). Tenho 33 anos (o dia do meu nome é também conhecido como Dia de Los Muertos) e sou filha única por parte de mãe (a caçula por parte de pai). Sou formada em Ciências Biológicas pela UNIRIO e tenho pós-graduação em Ecologia e Evolução (doutorado) pela UERJ.



Hanna Carolina
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


     
    Além disso, eu sou a responsável pela criação e edição de conteúdo (textos e algumas fotografias) do Mundinho da Hanna, tanto no site quanto nas mídias sociais. Aqui no blog, conto com a ajuda do colunista (e meu amigo) Erik Lourenço, que também produz conteúdo. Tenho agora, também, a ajuda do revisor Emerson Silva, que deixa as resenhas cada vez melhores para vocês conferirem.
   


Sobre o Blog e Eu
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



    O sonho do blog sempre existiu. Várias foram as tentativas de entrar na blogsfera, até que, em 15/01/2015, o Mundinho da Hanna foi ao ar oficialmente. Inicialmente chamado 'Amantes dos Livros', a ideia era manter os assuntos apenas referentes ao mundo literário. Mas nem só de livros vive uma pessoa e, apesar de ser uma amante dos livros, também gostaria de compartilhar opiniões sobre séries e filmes (sendo adaptações literárias ou não), além de compartilhar algumas viagens e dicas de lugares que valem a pena conhecer, para tomar um bom café e ler um bom livro.



Sobre o Blog e Eu
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



   Sendo assim, dois anos depois de lançado, o blog ganhou um novo nome, 'Mundinho da Hanna', que reflete o que realmente eu gostaria de dividir com vocês. Isso inclui: leituras e desafios literários, passeios, viagens, trilhas e aventuras, exposições, etc. 
   Atualmente, estamos presentes aqui no site, no Pinterest, no Instagram (@mundinhodahanna) e no Skoob. Sejam todos bem vindos ao Mundinho da Hanna e estejam à vontade para criticar, dar sugestões e seguir nossas atualizações. 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo