Blogagem coletiva: metas para 2017

em 13 dezembro 2016

   Olá meu povo! Como estamos? Então, dezembro está aí e, com ele, vem sempre aqueles pensamentos: o que eu fiz esse ano? O que posso melhorar? O que quero fazer no ano novo? Pensando nisso, o United Blogs, um grupo de interação de blogs do qual participo no Facebook resolveu criar uns temas nessa linha para a blogagem coletiva de dezembro. Então, a primeira postagem da lista é Metas para 2017. Querem saber quais são as minhas? Então vem ver! =)




Defender o mestrado



   Já falei aqui algumas vezes que sou bióloga formada há algum tempo e estou na reta final do mestrado em Ecologia e Evolução da UERJ. Uma das minhas principais metas é defender o meu título! Sonho com ele há um bom tempo e confesso que estou até ansiosa pela data! =)




Viajar



   Quem não gosta de viajar e conhecer novos lugares? Esse ano não consegui viajar, então o quadro Diário de Viagens acabou ficando parado... =/ Ano que vem quem sabe eu consiga deixar ele mais ativo, com as viagens que possam aparecer. Torçam aí! =)




Novas aventuras



   Todos aqui sabem que sou uma aspirante a aventureira. Desde o início do ano que tenho um grupo de trilhas, o Trilheiros Urbanos, com o qual conhecemos o Rio de Janeiro por vários ângulos diferentes. São aventuras muito legais, que eu gostaria de ter mais e, quem sabe, aumentar o raio de expedição, quem sabe até saindo do Rio. =)




Parcerias



   Já fiz aqui uma postagem (caso não tenha visto, clique AQUI) sobre as novas parcerias do Mundinho da Hanna. Espero que as parcerias sejam longas e que nossos projetos durem bastante! =)




Ficar cacheada



   Recentemente eu decidi cortar minhas madeixas, as quais já aliso há 5 anos. Apesar de ter gostado de como meu cabelo ficou, cansei de estar sempre no salão alisando ele, podendo passear por aí com meus cachos, os quais sempre tive tanto orgulho e acabei com eles por praticidade, pura e simplesmente. Espero conseguir pelo menos metade dos cachos ano que vem...

   Como podem ver, não são muitas metas, mas são um tanto desafiadoras... (rsrsrs) Espero conseguir cumpri-las até o final de 2017. E que venha o ano novo! =)

   Essa foi a postagem de hoje. Espero que tenham curtido e até mais! =)














3 comentários:

  1. Tô me formando não como bióloga, mas como Licenciada em Biologia e imagino o prazer que é defender o mestrado. Vai dá tudo certo! Voltar a ser cacheada deve ser libertador! Boa sorte com tudo <3

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juh, eu sou licenciada tb! kkkkk Mas gosto mais de trabalhar com pesquisa. Mt obrigada pelo apoio! =)

      Excluir
  2. Te dou a maior força para que consiga seus cachos de volta! É libertador! :)
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo