Projeto 52 Semanas: 36/52

em 10 setembro 2017

   Olá meu povo, como estamos? Hoje é dia de Projeto 52 Semanas e cá estou eu para contar sobre Meus achados da Bienal. Vem ver! 😉


Bienal do Livro

Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



   
1. Assassinato no Expresso Oriente - Agatha Christie

"Nada menos que um telegrama aguarda Hercule Poirot na recepção do hotel em que se hospedaria, na Turquia, requisitando seu retorno imediato a Londres. O detetive belga, então, embarca às pressas no Expresso do Oriente, inesperadamente lotado para aquela época do ano. O trem expresso, porém, é detido a meio caminho da Iuguslávia por uma forte nevasca, e um passageiro com muitos inimigos é brutalmente assassinado. Caberá a Poirot descobrir quem entre os passageiros teria sido capaz de tamanha atrocidade, antes que o criminoso volte a atacar ou escape de suas mãos. "

   

Assassinato no Expresso Oriente

Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



  Para quem não sabe, Agatha Christie é uma das maiores escritoras dos últimos tempos e um de seus livros está para estrear nos cinemas em novembro. Por ser algo prestes a ir para as telonas, a editora fez uma capa especial e super legal, que é com a capa do filme. Maaas, ela sai e vira um poster e temos a capa original logo abaixo dela. Não podia perder a promoção desse livro, ainda mais porque estou doida para ver essa adaptação no cinema, mas quero ler o livro antes. Sem contar que, apesar de ser considerada um clássico, só li um livro dela e estou atrás dos outros títulos. 😉


Assassinato no Expresso Oriente

Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


   2. Sherlock Holmes - O Signo dos Quatro

"O signo dos quatro apresenta os fantásticos métodos de Holmes na solução de um enigma aparentemente intrincado. Mortes, roubo, um grande tesouro e uma caçada pelo rio Tâmisa envolvem a trama que se desenrola nesta rica e sedutora narrativa ambientada na Londres do Século XIX."

Sherlock Holmes

Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


   Estava atrás de outros volumes de Sherlock Holmes já tinha um tempinho, mas eles estavam um tanto caros. Eis que esse ano encontrei esse volume por apenas R$2,00 no estande do Mais Leitura. Sim! R$2,00! Agora não tinha desculpa para dizer que ainda tava caro... 😂 É edição de bolso, mas pelo menos o preço estava mais acessível. 


3. Palavras cruzadas e quadrinhos

Palavras cruzadas

Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

Quadrinhos Luluzinha

Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


   Sempre amei  quadrinhos e, recentemente, tenho desenvolvido um amorzinho pelos da Luluzinha Teen. Também no estande do Mais Leitura eles estavam por R$2,00. Não tive como resistir... 😍


4. Quadrinhos Causos

Causos


Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


   Vocês se lembram do que contei sobre meu dia na Bienal? Então, o Eberton é o autor desses quadrinhos aqui, que falam sobre nosso folclore de um jeito menos infantil. Ele estava vestido a caráter, era tão simpático e seus quadrinhos tão legais que tive que comprar os dois números que ele lançou... E ainda consegui meu autógrafo! 😎


Causos

Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



Causos

Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


5. Guardiões da Galáxia - Dan Abnett

"Quando os poderosos Vingadores... Bem, eh, não, este livro não é sobre eles. Na verdade, este livro não é sobre ninguém lá muito famoso. Enfim... Os Guardiões da Galáxia tinham tudo para ser a equipe mais heroica do Multiverso - sério, você deu uma boa olhada no uniforme de Rocket Raccoon na capa? Mais heroico impossível. Mas até eles tem uma queda por grana. E quando Rocket Raccoon e Groot não estão por aí protegendo a Galáxia, estão cuidando de suas contas bancárias. [...] Tentando salvar um Gravador Rigelliano, Rocket Raccoon e Groot precisam enfrentar o império Kree e a Tropa Nova em sua cola. Tiros serão disparados por armas irracionais, insanas e inumanas! Naves espaciais colidirão, e a morte gloriosa será iminente. Tudo isso em apenas um dia de trabalho da dupla mais bizarra da Galáxia."


Guardiões da Galáxia

Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

   Esse eu comprei para dar de presente para o Diogo (nosso colaborador aqui ao lado, 😌)... Maaaaas, comprei de olho nele também... então apesar de ser presente, não sei se vai ficar na estante dele por muito tempo, já que tenho planos de ler também (rsrsrs)... 




6. Clássicos Disney - Rei Leão




Rei Leão

Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


     O que posso dizer? Isso é um clássico que passou por gerações e até hoje é amado pelas crianças de 8 a 80 anos... 😍 Encontrar um clássico com capa em alto relevo por apenas R$5,00 é um achado! Fora a sacolinha que vem o livro no estande da Girassol. Tudo o que você comprava vinha nessa sacola super fofa do Bidu, que cá entre nós, é uma verdadeira embalagem para presente! 😍😍





Bidu

Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna




Bidu

Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna





7.  Diário de Santa Faustina


Diário de Santa Faustina

Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


   Esse eu comprei de presente para minha mãe. Desde que ela soube desse livro me pedia para comprar, mas eu nunca achava em livraria alguma (sério, estava sempre esgotado) e o único lugar que encontrei foi na Bienal 2015... e não comprei por achar caro... Tem noção do que é ouvir sua mãe buzinando no seu ouvido por dois anos por causa disso?! Então nessa edição eu fui com a missão de comprar esse livro custe o que custasse (literalmente)... Bom... missão dada é missão cumprida e finalmente minha mãe ficará feliz...




8. Marcadores

Marcadores

Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


Marcadores

Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

   Claro que não poderia ficar sem meus marcadores! Um mais lindo que o outro, mas meus preferidos são os da Turma da Mônica! 😍
   E esses foram meus achados da Bienal do Livro Rio 2017. E vocês, já conheciam algumas dessas obras? Já leram? Me contem aí! 😉
   Até mais e não se esqueçam de passar no Prateleiras da Fê! 



7 comentários:

  1. Com certeza eu queria esses marcadores da Mônica, que lindos :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Confesso que o que eu mais amei de todas as suas compras foi a sacola do bidu. CARA QUE SACOLA LINDA. NOSSA EU QUERO MUITO! HAHAHAHAHA
    Mas eu adorei várias das aquisições também, to louca para comprar várias boxes da Agatha, e adorei o quadrinho de Guardiões da Galáxia. Queria muito ter ido na Bienal. :(

    Beijos!
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Jade, na próxima edição você vai. Nunca é tarde! =)
      Os livros da Agatha estão lindos lindos! Se pudesse comprava todos também! kkkk
      Bjks!

      Excluir
  3. Não li nenhum desses, mas você fez umas boas compras! Que bom :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  4. Li Assassinato no Expresso do Oriente a alguns meses atrás e esse livro é muito bom! Espero que o filme consiga ser tão bom quanto.
    Não tenho certeza mas acho que dei O Signo dos Quatro para a minha irmã de presente faz um tempinho. Nunca li nada do Conan Doyle mas as histórias dele parecem ser ótimas.
    Bem legais suas comprar e os marcadores. Eu amei os marcadores da turma da Mônica, tão bonitinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo que o filmes seja tão bom quanto o livro, estou ansiosa por ele! =)
      Ah, os marcadores são uma gracinha mesmo! =)
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo