Half BEDA: Balanço

em 14 agosto 2017

  Olá meu povo, como estamos? Então, hoje to passando para falar como tem sido minha experiência com o Half BEDA 2017. Vem ver! 😉


BEDA

Foto: Creative Commons




   Bom, como já disse AQUI, essa é o primeiro ano que decidi criar coragem e participar do BEDA, mas como é alg novo, sempre dá aquele medinho de fazer algo errado, de não conseguir levar adiante e tudo mais... 
  Mas a parte boa foi que ouvi algumas amigas blogueiras, que me deram uma forcinha para participar desse desafio e deram umas dicas também, como preparar as coisas com antecedência, prestar atenção ao calendário e afins... 
  Então, devo dizer que participar do BEDA está sendo muito bom para mim, criativamente falando... isso porque está me desafiando a fazer coisas um tanto além do que já faço e sair da zona de conforto estimula a gente a testar nossos limites... 
   Resumindo... Me sinto campeã (mesmo que isso não seja uma competição! rsrs).





 Mas tem uma galera que está mandando muito bem nesse desafio e eu tenho acompanhado o trabalho dessas pessoas. O que mais tenho gostado são:

1. Dose de Poesia - Carla Azevedo


3. MãeLiteratura - Claudia Leonardi



  E vocês, já conheciam esses blogs? Me contem aí! 
  Até mais! 


















25 comentários:

  1. Que legal, Hanna! Preciso voltar ao meu blog com mais assiduidade. Mas sempre aparecem outras prioridades. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. fiquei muito feliz em saber que me acompanha <3
    esse BEDA esta sendo incrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo Carla! =)
      E tenho gostado bastante do teu blog! Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  3. Oi Hannah
    Tudo bem?
    O ano passado participei do Beda e antecipei bastante posts.Esse ano eu não me antecipei e resolvi não me jogar nessa aventura.É uma experienci muito boa ♡♡


    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma experiência muito boa mesmo Babi! =) Eu fiquei muito feliz em ter conseguido chegar até aqui, principalmente porque sempre tive medo de não levar até o fim... O lance da organização prévia foi o que me ajudou... =)
      Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  4. Eu só não conhecia o terceiro blog! Está sendo um desafio e tanto esse BEDA né huahua

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  5. Está sendo desafiador sair da zona de conforto e postar todos os dias, logo eu que ao posto uma vez ao ano kkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Oiee...o Beda é desafiador,quero tentar ano que vem,RS...ainda não conheço nenhum blog destes que indicou,já salvei para olhar com calma depois..bjus e boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você curta os blogs que indiquei Vivian! e espero você no BEDA do ano que vem! =)
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Não conhecia esses blogs e só este ano também é que conheci esse conceito do BEDA...

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz o BEDA ano passado e é um desafio e tanto, a gente realmente se sente uma campeã, pois é bem complicado ter criatividade e ainda conciliar nossa rotina do dia a dia para postar/divulgar todos os dias
    Parabéns por estar conseguindo, falta só metade! õ/ ♥

    ResponderExcluir
  9. Gosto bastante do BEDA. Acho um projeto incrível e pretendo participar um dia.
    Beijos!
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  10. Tem que ter muito força de vontade
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo! Mas fiquei muito feliz com o resultado! =)
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  11. Já pensei em participar de BEDA, mas acho que não conseguiria, não consigo me programar para postar todos os dias, mal consigo fazer posts semanais, imagina diários? Mas acho uma ótima ideia e apoio quem tem essa iniciativa.

    https://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha
      Eu pensava assim também Lenise. Até que resolvi esse ano tentar programar os postas desde uns dois meses antes... kkk
      Aí foi que deu certo!
      Bjks e obrigada pela visita!

      Excluir
  12. Todo ano eu penso em fazer o BEDA mas confesso que nunca consegui nem ao menos começar haha eu e minha mania de tentar fazer tudo e não conseguir concluir nada, adorei moça um beijo!

    ResponderExcluir
  13. Que bacana topar o desafio e, ainda melhor, saber que o desafio está te fazendo bem e ressaltando a sua criatividade! Parabéns!
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo