Postagem Extra: Resenha de Outra Vez

em 28 julho 2017

   Olá meu povo, como estamos? Hoje estou passando aqui para falar sobre um conto muito, mas muito amorzinho que li recentemente, Outra Vez, da autora parceira (isso mesmo! Temos nova autora parceira no blog!) Carolina Gama. Vem ver! 😉


Foto: Carolina Gama


Sinopse: 

"Casa, faculdade, casa dos pais. A vida de Juliana estava indo muito bem, obrigada. Até que ele apareceu. Ela não o conhecia, mas ele parecia conhecê-la muito bem. O motivo? Algo que ela nunca esperaria. Não em tão pouco tempo."

   A vida de Juliana era normal... Família, faculdade, novo semestre... tudo corria bem até que ela se depara em seu primeiro dia do novo semestre com um rapaz lindo e maravilhoso... que não para de olhara para ela (imagina a cena inusitada no meio da sala de aula, e mais, no meio da aula de cálculo!).
  Morrendo de vergonha, ela volta (ou tenta pelo menos) a prestar atenção na aula e depois vai para casa...  Para Juliana, era um aluno a mais na turma, que devia conhecê-la de algum lugar e só... O que ela não esperava era que esse mesmo suposto conhecido não apenas ficava olhando para ela durante a aula, como sabia seu número de casa e onde ela morava!

   
   Assustada, mas também curiosa, Juliana abre a porta para o moço, que mexe com ela de uma forma que ela não consegue literalmente explicar... 
 Imagina então saber que o rapaz ainda se declara seu eternamente apaixonado namorado...  

"Ou eu estava louca, ou aquele homem estava muito seguro de si. Namorada dele? Eu precisaria me apoiar com mais força no braço do sofá se não quisesse cair ali mesmo."

   Agora... me diga você... o que faria se de repente chegasse alguém na sua porta, lindo de morrer e falando que olhinhos brilhantes que era seu (isso mesmo, seu) namorado?! Pois é... foi isso mesmo que pensei no primeiro momento... Stalker!


  Mas no decorrer das 17 páginas a Carolina mostrou que não era bem assim que as coisas eram... na realidade é uma história de amor muito fofa, bem levinha e que muito conquistou meu coração.

"Minha Juli, 
Eu sei que faz pouco tempo, mas já me sinto tão próximo a você. Nos conhecemos há pouco tempo e você nem respondeu o primeiro bilhete que escrevi, mas não faz mal. Eu repito. Eu não acho que encontrei a pessoa com quem quero ficar, eu tenho certeza. [...]"
  Sim, como falei no outro parágrafo, é um conto de 17 páginas apenas, que conta a história de de Juliana e Marcos, um casal que aparentemente se conheceu por meios um tanto estranhos, mas que na realidade tem um obstáculo entre eles. Sei o que vão dizer... é um romance cliché Hanna... sim, pode ser bem coisa de filme, mas sabe aquela história que fica no teu coração?! Que te apaixona? É essa. A Carolina mandou muito, mas muito bem no texto e eu fico muito feliz por ter lido esse conto. 
  Agora, falando sobre a autora...



Foto: Carolina Gama

"Carioca, turismóloga e fá de coisas opostas. Já tive vários blogs, mas descobri o ideal. Sou autora dos contos "Outra Vez" e "Nada como o mar", disponíveis na Amazon e no blog Citação Num Click, onde comando a coluna "Moral da História". Também escrevo no Wattpad. Gosto de ler, embora a hotelaria me tome tempo. Geminiana em tempo integral." 
  Para quem quiser saber mais sobre os trabalhos da autora, clique AQUI.  
  E com relação a Outra Vez, ele está disponível também AQUI
 Essa foi a postagem extra de hoje. Espero que tenham curtido e fiquem de olho nas novidades, pois essa foi apenas o início! 😉
 Até mais! 





4 comentários:

  1. Que lindooo, muito obrigada pelo carinho e pela resenha! Fico feliz de ver que a leitura agradou e que rolou até mesmo hashtag de favoritos, hahaha! Amei! Beijos!!!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt! Eu que te agradeço por me dar a honra de ler esse texto! =)
      Bjks!

      Excluir
  2. Oi Hanna, muito bacana a resenha. Eu ainda não conhecia o trabalho dessa autora. É por isso que estou sempre ligado no teu blog, aqui fico sabendo tanta coisa desse universo literário. Você é uma blogueira de primeira!

    Continue assim. Um abração, Dieison, do RS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dieison, fico muito feliz em saber disso viu? Seja sempre bem vindo ao Mundinho e que eu possa lhe inspirar mais sobre o universo literário! =)
      Bjks!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo