Amantes das séries

em 31 maio 2016

   Olá pessoal! Como estamos todos? Hoje passei aqui para falar sobre algo que tenho vontade de falar há um tempão, mas nunca consegui: as séries que assisto no momento. Vem ver! =)









   Então, apesar de sempre querer falar a respeito, nunca podia, porque não conseguia assistir a todas as séries que gostaria, já que moro numa verdadeira ilha tecnológica (estou tentando há DOIS ANOS colocar internet rápida aqui em casa para finalmente ter o bendito Netflix, mas não consigo, pois nunca tem cobertura pra onde eu moro... =/)... Como só agora resolvi colocar as séries em dia, estou começando aos poucos, afinal, quando comecei a acompanhar um monte de séries já estavam beeeeeem adiantadas e não teria graça eu pegar as histórias pela metade e não entender nada.
   Então, vou falar sobre as séries que acompanho no momento pela TV, que são:

DC Legends of Tomorrow



   Quando apenas heróis sozinhos não são suficientes... o mundo precisa de lendas. Tendo visto o futuro, um que ele precisa desesperadamente evitar que aconteça, o viajante do tempo Rip Hunter recebe a tarefa de juntar um time heterogêneo, composto tanto de heróis quanto vilões, que devem dar fim a uma gigantesca ameaça — uma que coloca não apenas o planeta em risco, mas o próprio tempo. Será este time capaz de derrotar um inimigo imortal diferente de tudo que já foi visto?   
   Essa tem quem diga que é a cópia fiel de Doctor Who, mas como sou chegada aos filmes e histórias da DC, resolvi acompanhar até que curto bastante... (me julguem!)


Supergirl


   Kara Zor-El escapou de seu planeta, Krypton, durante sua destruição há anos. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu primo, o Super-Homem. Agora, aos 24 anos, Kara decide assumir suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que sempre foi destinada a ser.


The Catch


   The Catch acompanha Alice Vaughan, uma grande investigadora particular de Los Angeles e alguém com quem não se deve brincar. Quando seu noivo, Benjamin Jones, aplica um golpe de milhões sobre ela e desaparece, Alice segue em uma missão privada atrás de vingança e não vai parar por nada até capturá-lo.



Sherlock




   Baseada nos livros de Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock conta as aventuras do detetive particular Sherlock Holmes e seu fiel escudeiro, Dr. John Watson, na Inglaterra dos dias de hoje.
   Essa eu sei que está beeeeeem adiantada, na quarte temporada se não me engano, mas descobri por acaso que passa na TV Cultura toda sexta. Então, para quem, assim como eu não tinha visto ainda os episódios anteriores, pode correr que ainda dá tempo de assistir aos episódios até que venha a temporada nova! =)



Criminal Minds



   Quando não existem mais provas para investigar uma sequência de crimes, o FBI rapidamente aciona a Unidade de Análise Comportamental, em Washington. No comando da equipe está o agente especial Jason Gideon, o analista comportamental mais conceituado do FBI. Os especialistas da equipe de Gideon são o Dr. Spencer Reid, um gênio incompreendido e muito inteligente, mas incapaz de se relacionar com as pessoas; o agente Aaron Hotch, pai de família hábil ao conquistar a confiança das pessoas e descobrir seus segredos; o agente Derek Morgan, especialista em crimes obsessivos; e Elle Greenway, 'expert- em delitos sexuais que foi motivada pelo abuso sofrido por ela mesma há alguns anos. Conforme vão descobrindo as motivações e a identidade dos criminosos, cada membro da equipe leva seus dons para o caso, fechando o cerco.
   Essa também não está na primeira temporada, eu sei, mas como os episódios não são tããããããão ligados uns nos outros, dá para acompanhar sem medo e entender as histórias. E como A-M-O seriados policiais, não podia deixar de acompanhar essa equipe.


Criminal Minds-Beyond Borders




   É uma nova versão de Criminal Minds, só que os casos se passam ao redor do mundo. Também é bem legal... =)

Fonte das sinopses: www.minhaserie.com




   Então, essa foi a postagem de hoje pessoal! Sei que tem n séries legais no mundo e que ainda não vi, mas acho que esse é um bom começo... (rsrsrs)
    Até mais! =)


3 comentários:

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo