Resenha do Livro: A Garota que Eu Quero

em 08 julho 2015

   Bom dia pessoal! Como estamos nessa linda segunda feira? Hoje temos dia de resenha e o livro escolhido foi o terceiro dos Irmãos Wolfe: A garota que eu quero, de Markus Suzak. 






Livro: A Garota Que Eu Quero


Autor: Markus Suzak


Editora: Intrínseca


Ano: 2013













Sinopse:

“O Rube nunca amou nenhuma delas. Nunca se importou com elas. Só as queria porque eram o que vinha depois. E por que não ficar com o que vem depois, se vai ser melhor do que o que já tem? Nem é preciso dizer que Rube e eu não somos muito parecidos em matéria de mulher.”

   Cameron Wolfe tem fome. Cansou de ser um maldito perdedor, deplorável, meio risonho e meio carrancudo, sempre tentando impressionar. Ele finalmente conheceu uma garota, e seu espírito foi inundado por palavras. Agora Cameron está determinado a provar que não há nada mais belo que um perdedor disposto a lutar.

   Nesse terceiro volume, Cameron, já cansado de ser sempre o perdedor nas lutas de boxe e nas lutas sentimentais, por sempre ficar em segundo plano, começa a amadurecer algumas ideias, ao ver o que Rube faz com todas as namoradas que arruma. Um dia, cansado do que Rube fez à última namorada, que ele até simpatizava, resolve conversar com ela para melhorar seu astral e acaba se apaixonando por ela. O que era normal, pois ele sempre se apaixonava pelas namoradas do irmão e sabia que elas nunca ficariam com ele, por ser feio, atrapalhado, mais novo, etc. etc. Mas, dessa vez, algo inesperado acontece: Cameron é correspondido! =)
   E, sabendo disso, decide lutar com todas as suas forças para mostrar que também é capaz de vencer no mundo, mesmo que ele diga o contrário.
Na minha opinião, esse foi o melhor dos três livros, porque enfim Cameron conseguiu o que sempre sonhou: uma garota que lhe dava atenção e não estava apenas tentando se aproximar do irmão Rube.
   Super recomendo. Uma leitura leve, divertida e empolgante, que te faz sempre torcer pelo Cameron.

   Se quiser saber mais sobre os outros dois livros da série dos irmãos Wolfe, clique aqui:



   Bom pessoal, é isso. Fico por aqui e até mais! =)

 Hanna Carolina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo