7 on 7: Maio

em 07 maio 2017

  Olá meu povo, como estamos? Esse mês é especial, pois é o dia das mães. E o Projeto 7 on 7 não poderia estar com outro tema! 😊 
   Esse mês, nós do MãeLiteratura, Mundinho da Hanna e Pacote Literário resolvemos retratar o amor de mãe. No meu caso, não poderia deixar de homenagear aqui a minha mãe e minha madrinha. Então vem ver o que saiu! 😏   























Não podia deixar de registrar os momentos da minha madrinha e seus três arcanjos (isso mesmo, da esquerda para a direita: Miguel, Gabriel e Rafael)









Tirar uma foto com minha mãe é sempre um dilema, pois ela nunca acha que uma foto saiu boa e na hora de sorrir ela fica falando que não sabe sorrir, mas às vezes eu a convenço de tirar uma "selfie moderninha" e dá nas cenas mais engraçadas... (rsrsrs)


    E é isso meu povo, espero que tenham gostado e não esqueçam de passar nos blogs parceiros nesse projeto lindo! Até mais! 😊




5 comentários:

  1. Que fotos mais amorzinho! Amor de mãe é um negócio lindo de retratar, né?

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Jade! Coisa mais linda do mundo de retratar! =)
      Bjks e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Oi querida
    Adorei as fotos! Ficaram ótimas e muito naturais.
    Sempre fico ansiosa para ver as escolhas de vocês!
    Adoro nossa coluna :)
    Bjks mil

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo