Sonhos de 2016

em 17 dezembro 2016

   Olá meu povo! Como estamos? Mais uma vez aqui dedicando-me às postagens de blogagem coletiva de dezembro, hoje vim falar sobre meus sonhos realizados em 2016. Quer saber quais foram? Então vem ver! 




   Bom, eu não fiz bem uma meta pra 2016, mas eu tinha vontade fazer algumas que ou me falaram que eu jamais conseguiria fazer, porque não sou capaz, ou algumas coisas que já estava protelando faz tempo e realizei o sonho de por em prática, finalmente.



Trilhas



   Essa é uma das coisas que me disseram que eu N-U-N-C-A daria conta de fazer, porque sou muito magrinha e não aguentaria o esforço físico (como se ser magro fosse sinônimo de ser fraco 😒). Aos poucos fui montando com meus amigos nosso grupinho e o Trilheiros Urbanos fizeram suas aventuras por aí, desbravando caminhos, conhecendo lugares e pessoas novas... e, se Deus quiser, em 2017 tem mais (veja em METAS PARA 2017)! 😊




Terminar a dissertação em tempo hábil



   Eu sempre fui muito ansiosa e tinha muito medo que essa ansiedade toda me atrapalhasse no decorrer do mestrado. Mas no fim das contas deu tudo certo e estou só em contagem regressiva para conseguir oficialmente meu título! 😆




Cantar



   Nunca sonhei em sair por aí fazendo shows, nem em turnê com minha banda, mas sempre tive vontade de aprender a cantar. Um dia a paróquia que faço parte abriu inscrições e fui me candidatar para as aulas de canto. E esse ano sou que canta na minha comunidade. Fico muito feliz com isso e espero poder aprender mais sobre canto.




Ir num bloco de carnaval




   Podem me zoar, rir litros até dizer chega e mais um pouquinho, mas eu N-U-N-C-A tinha ido num bloco de carnaval. Principalmente porque tem muita gente junta e suada, música alta e eu sem dinheiro nem paciência. Esse ano resolvi abrir meus horizontes e fui num bloco muito legal, sem confusão, todo tranquilo e ótimo pra brincar o carnaval. Gostei tanto que ano que vem quero ir novamente! 😆

   Esses foram meus sonhos realizados em 2016. E vocês, quais os seus sonhos realizados esse ano? Conta pra mim? Bjks!















8 comentários:

  1. O sonho do bloco de carnaval no RJ eu ainda não realizei, mas amo carnaval e não imagino mesmo uma carioca que ainda não tivesse ido ido a um. Eu também realizei esse ano um sonho com a música, voltei a tocar violão depois de muitos anos de espera. Também curto trilhas, mas não fiz nenhuma esse ano. Vou me programar melhor e seguir suas dicas para o ano que vem. Bjs.
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Pois eu vou te falar que conheço alguns cariocas que odeiam praia, carnaval e samba... =p
      Fico feliz que tenha voltado às aulas de violão. É sempre bom fazer o que gostamos, e parece uma sensação maravilhosa qd descobrimos que ainda podemos recomeçar, né? Bjks!

      Excluir
  2. Que ridículo dizerem que você não conseguiria fazer trilhas só porque é magrinha!
    Eu também nunca fui em um bloco de carnaval hahaha minha mãe não gosta muito e eu também nunca tive ninguém pra ir comigo, mas pretendo mudar isso ano que vem! :)
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vitória, foi a primeira coisa que me disseram... Mas como dizem por aí, mandei "um bjinho no ombro pro recalque passar longe" e fui fazer minhas aventuras e não me arrependo nem um pouquinho... pra falar a verdade, se tiver que me arrepender, seria só por não ter começado mais cedo... rsrsrs
      Qt ao bloc, qd tiver a oportunidade vá sim! É mt legal! Vlw pela visita! =)
      Bjks!

      Excluir
  3. E eu aqui em Recife, pertinho de Olinda, e nunca fui no Galo da Madrugada ou curtir o carnaval daqui! Nunca tive amigos que me levassem pra curtir junto e sempre passei o carnaval no interior, num clima bem diferente! Esse ano fiquei desejando ir, e espero tomar vergonha na cara e sair ano que vem, nem que seja sozinha!
    Também gostaria de aprender a cantar, eu não tenho talento mesmo, hehe, mas aulas de canto ajudam muito!
    Obrigada por participar ativamente da Blogagem Coletiva do United <3
    Beijos

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Ah, vá com amigos, vá sozinha, mas vá pelo menos uma vez num bloco de carnaval! =) Eu acho esquisito que os turistas saibam mais de coisas de nosso estado do que a gente que mora nele... kkkkk
      Foi mt legal participar da blogagem! E obrigada pela visita! =)

      Excluir
  4. Olá
    Tenho muita vontade de fazer trilha. Um dia ainda consigo. Adorei o fato de conseguir cantar. Eu cantava no coral da Igreja quando mais nova. Sinto falta, mas vivo cantarolando em casa hehe.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, pra começar a fazer trilha, basta ter vontade. E vc já deu o primeiro passo! =) Tomara que vc consiga! =) Bjks e obrigada pela visita! =)

      Excluir

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo