Tatuagens Literárias

em 29 julho 2015

   Olá pessoal! Como estamos todos nessa linda quarta feira? O post de hoje traz um assunto bem comum: tatuagem


   Nunca falei aqui, mas sempre tive um sonho de fazer uma tatuagem, porém além de ser cara (é bom investir em bons tatuadores, já que será algo para sempre no seu corpo), tenho muitos amigos que falam que as deles doeram um bocado na hora de pintar ou mesmo no desenho preliminar... 
   Como agora estou decidida (será?), tenho duas ideias em mente de tatuagem para mim, uma é tatuar o bicho com o qual trabalho (trabalho com tubarões e raias e quero muito tatuar uma raia), a outra é fazer algo que remeta à minha paixão antiga: leitura. 
   Pesquisando aqui e ali, dei de cara com tantas tatuagens literárias, umas mais lindas que as outras, que decidi fazer um post a respeito, pois quem sabe eu ajude alguém que, assim como eu, quer tatuar sua paixão literária. 
   E lá vamos nós... Como são inúmeras as tatuagens lindas que encontrei, decidi postar aqui as que eu faria... Então já sabe que ainda estou indecisa, né? rsrsrs





Acho que deu para perceber que Alice in the Wonderland é uma das minhas histórias favoritas, né? rsrsrs



Inspirada em As Crônicas de Nárnia... 





Acho que nem preciso dizer em qual obra me inspirei, né? hahahah


Inspirada em Jogos Vorazes... 



Alguém por aqui conhece esses clássicos Disney? Hahahahha


   Bom, essas foram as tatuagens que eu faria... Se fosse fazer todas não teria mais pele lisa sobrando... rsrsrsrs Mas enfim, quem sabe ainda esse ano eu crie coragem e poste as fotos da minha tatoo literária para vocês! =)
   
   Até mais!

    Hanna Carolina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e seja sempre bem vindo(a) ao Mundinho da Hanna. A casa é sua e esteja à vontade para ler os posts e seguir o blog
Caso tenha um blog também, deixe o link. Vou adorar conhecer o seu cantinho também.
Por favor, leia os posts e seja gentil ao comentá-los. Comentários do tipo "segui seu blog, sdv" serão ignorados.

© Mundinho da Hanna | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.
Topo